Vai comprar um carro usado?

Evite surpresas. Consulte agora o passado do veículo.

Experimente GRÁTIS!

1-

Insira a placa do veículo

2-

Faça o pagamento on-line

3-

Veja o histórico completo 

TODAS AS INFORMAÇÕES EM UM SÓ LUGAR

POR QUE ESCOLHER A CHECKAUTO?

Experimente GRÁTIS!

QUEM É A CHECKAUTO?

Pioneira em informações sobre o histórico de veículos pela internet, proporcionando transparência, segurança e negociações mais justas na compra e venda de veículo usados. Tudo com a seriedade e segurança do grupo DEKRA

t1

"Estava prestes a comprar um veiculo de alto valor. Era para o veiculo que eu estava prestes a fechar a negociação. Foi possível observar que o veiculo tinha um sinistro gravíssimo. O vendedor dizia que o veiculo era IMPECÁVEL, e aos meus olhos, ele não apresentava nenhum problema. A checkauto me evitou um prejuízo de aproximadamente R$ 100.000,00. "
Mauro Roberto

t2

"Estava prestes a fechar uma negociação de um veiculo Astra Hatch. O vendedor apontava bom estado do carro, sua baixa quilometragem e seu valor acessível. Após conhecer a consulta Checkauto pelo serviço Test Drive, resolvi me aprofundar e conhecer a procedência do veiculo que estava prestes a comprar. Na consulta observei que em 2007 o veiculo possuía 87658 km rodados, já em 2012 possuía 46.586 km rodados, claramente indicando uma adulteração de quilometragem. Após essa informação, cancelei a negociação e o vendedor não conseguiu buscar nenhum argumento para me explicar essa adulteração.."
Rodrigo

t3

"Agora sempre que eu pensar em realizar a compra de um veiculo, pensarei na Checkauto. A consulta Checkauto me faz enxergar que eu estava prestes a fazer um péssimo negócio. Fazendo a consulta descobri que o veículo tinha débitos de multas em aberto, que o atual proprietário não havia mencionado. É por esse motivo que indico a Checkauto a todos os meus amigos!"
Henrique

t4

"Estava prestes a comprar um veículo que na primeira impressão parecia estar em bom estado. Como eu não sou leigo no assunto de compra e venda de veículos, decidi consultar a Checkauto. O vendedor apontava ótimo estado do veiculo, que nunca houve problemas relacionados a acidentes e outros danos em geral. Mesmo assim, desconfiei, e consultei o carro, foi quando descobri que o veiculo tinha sofrido um acidente com possíveis danos no motor. Após essa descoberta cancelei a negociação. Fiquei muito satisfeito com a facilidade e benefícios da consulta. É indispensável à utilização da consulta Checkauto antes da compra de um veiculo"
Edson José

Experimente GRÁTIS!